sábado, 19 de dezembro de 2009

PORTAIS PARA A LIBERDADE - DEZEMBRO DE 2009 - UMA MENSAGEM DE KATE SPRECKLEY

PORTAIS PARA A LIBERDADE

- DEZEMBRO DE 2009 -

UMA MENSAGEM DE KATE SPRECKLEY

11 de Dezembro de 2009



Dezembro é um mês intenso com as energias fluindo através do Portal 12:12, com o Solstício no dia 21 e com a celebração do Natal no dia 25. O Portal no dia 12 indica que alcançamos um espaço nesta fase de nossa jornada evolutiva onde se torna possível para nós, mantermos e utilizarmos a vibração do divino em tudo o que fazemos e em tudo o que realizamos.

É dentro das energias do Portal 12:12 que somos dotados com as chaves da auto-mestria que nos capacitarão a criarmos uma revolução da consciência, que nos dará uma direção e um acesso seguro em nossas jornadas como grandes guerreiros pela paz na evolução da humanidade.

Durante esta jornada de transformação, novos níveis de percepção são despertos e os requisitos necessários para obtermos a verdadeira paz e liberdade são preenchidos. Nós somos solicitados a nos disciplinarmos e a purificarmos as nossas vidas, de modo que sejamos capazes de irradiar a nossa luz, mudarmos a nossa energia e a levarmos adiante as nossas criações, usando as freqüências mais elevadas do amor e da sabedoria Universal. Isto causará mudanças fundamentais em nosso mundo e somos solicitados a estarmos plenamente presentes, a mantermos o nosso centro e irradiarmos a nossa luz nas mudanças que mudam rapidamente.

Esta fase de nossa jornada evolutiva introduz uma mudança maior em todas as nossas expressões e em nosso campo de serviço. Enquanto nos libertamos das armadilhas da negatividade física, emocional e mental, somos capazes de permanecermos como guerreiros para esta grande causa da evolução. Enquanto despertamos para a nossa própria natureza bem-aventurada, somos iniciados nos reinos superiores das idéias, visões e revelações.

Durante este tempo de extrema energia, nós seremos dotados com revelações em relação ao nosso campo único de serviço e o nosso propósito. O caminho mais seguro para descobrirmos o nosso chamado é através da revelação de nossa natureza Espiritual. Quando permitimos que a essência de nosso Espírito cresça e se desenvolva em nossa vida física, nosso caminho se abre diante de nós e a luz de nosso Criador Divino resplandece na consciência da humanidade, trazendo-nos ao alinhamento com o Plano Divino.

A energia de Dezembro nos traz uma oportunidade para que equilibremos as nossas energias, Masculina e Feminina, a um nível celular, trazendo os hemisférios direito e esquerdo de nosso cérebro a um estado de equilíbrio e recuperando a profunda sabedoria dentro de nossa consciência. Enquanto os canais de nossa mente superior se abrem, nós somos capazes de começarmos a decodificar as memórias de nossas mais profundas origens e, portanto, revelando a verdadeira natureza de nossa Alma. Quando aplicamos a sabedoria que adquirimos em criarmos um mundo melhor, nós somos capazes de curarmos quaisquer crenças rígidas e os abusos do poder, permitindo que os poderes infinitos do amor e da sabedoria se fundam em nosso ser interior.

Cada coisa viva no Universo é uma representação de toda a Criação e contém nela a unidade do Universo. A necessidade de toda a Criação é se mover para a harmonia antes que a totalidade possa ser alcançada. Todos os aspectos de nosso eu devem ser reconhecidos e integrados antes que a integridade pessoal possa ser atingida. Cada situação e experiência que surge nos aproximam mais de um sentido de totalidade e de unidade dentro do Universo. Cada experiência nos conduz a uma nova compreensão de nós mesmos; nossos talentos, poderes e fragilidades, tudo isto nos foi dado para que completássemos a nossa existência aqui.

O destino de toda a humanidade depende de como escolhemos reagir ou respondermos às diferentes energias, situações e experiências de vida com que somos dotados. Se reagirmos através do espaço de nosso aspecto menos elevado, a guerra, a destruição e a corrupção continuarão. Se escolhermos responder através de nosso coração, usando a sabedoria de nossos aspectos mais elevados, nós vivenciaremos e veremos a glória de uma nova Terra criada dentro de nossa realidade.

A freqüência do Portal 12:12 nos permitirá perceber mais dos reinos invisíveis e a integrarmos isto em nossas experiências conscientes. Enquanto nos permitirmos a nos tornarmos canais do amor e da luz Divina, a sabedoria dos Céus é retornada ao reino da Terra e a união do Céu e da Terra é criada dentro de cada coisa viva.

O Solstício do 12:12 cria um espelho para que examinemos como a nossa vida Espiritual é refletida em nossa realidade física. Nosso veículo físico é uma representação das energias mantidas com a nossa Terra – é a manifestação das energias da vida. Quando nos conectamos com a essência de nossa natureza física, compreendemos que somos Luz manifestada como matéria e como tal, a nossa vida física deveria refletir a nossa vida Espiritual.

Os corpos celestiais que dançam através de nossos céus, influenciam poderosamente a nossa realidade física e estamos constantemente imersos em um fluxo de vibrações através das quais podemos receber e conduzir a energia. Neste estágio da evolução, nós estamos mais conscientes dos usos e aplicações das energias Espirituais e é imperativo que nos recordemos do correto uso da energia, de modo que tudo o que criarmos seja para a elevação e o benefício de toda a vida.

Enquanto a energia do Solstício se move em nosso mundo, nós somos solicitados a nos lembrarmos que contemos todos os aspectos da criação e que o caminho para a Unidade e a União é através da reunião do dualismo – luz e escuridão, feminino e masculino, corpo e Espírito.

No mês de Dezembro, enquanto os portais se abrem para revelarem o futuro da humanidade, nós somos solicitados a colocar em ordem as nossas vidas e a vivermos conscientemente com verdade e integridade, demonstrando as nossas qualidades inerentes de bondade, generosidade e amor.

Canalizadora: Kate Spreckley – Direitos Autorais 2007 – http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: