quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ACELERAÇÃO DO SEU PROCESSO DA ASCENSÃO - MENSAGEM DO CONSELHO DOS 12 TRANSMITIDA ATRAVÉS DE SELÁCIA

ACELERAÇÃO DO SEU PROCESSO DA ASCENSÃO

- MENSAGEM DO CONSELHO DOS 12 TRANSMITIDA ATRAVÉS DE SELÁCIA



O CONSELHO DOS 12

Evento da Canalização ocorrida em 5 de Dezembro de 2009

Mensagem do Conselho dos 12

Transmitida através de Selácia

Nestas últimas semanas, vocês estiveram recebendo um influxo de energias espirituais muito expandidas que será a semente para que vocês dêem o seu próximo grande salto.

O que nós queremos dizer através disto? As energias espirituais expandidas é uma parte da aceleração do seu processo de ascensão. Isto significa a sua própria ascensão e a ascensão da Terra.

A ascensão tem a ver com a sua vibração. Ela se refere à freqüência e à consciência. É tanto pessoal quanto planetária – significando que quando vocês mudam a sua freqüência, a sua nova energia começa a criar um novo tipo de energia no planeta. Entendam, vocês e outros trabalhadores da luz, são a força criativa por trás da qual vocês experienciam na Terra. É a sua consciência que dirige o impulso da mudança. Vocês decidem como será isto.

Esta decisão não é uma forma de mentalização ou de afirmação usando o cérebro lógico.

Ela não pode ser forçada com a sua vontade.

Ela vem do coração.

Ela vem ao acessarem e expressarem naturalmente o amor e a alegria dentro de vocês.

É um processo de se afastarem do medo que esteve regendo por gerações do tempo.

Seu processo de se afastarem do condicionamento baseado no medo não é fácil. Há muito a esquecer, muito a lembrar e muito a descobrir sobre como fazerem habilmente a transição para fora da realidade da 3ª Dimensão.

A realidade da 3ª Dimensão é linear e baseada no medo. O medo obstrui a sua habilidade em experienciar o amor e a integridade. Ele impede a sua habilidade em se ligar a sua alegria, e algumas vezes ele até os leva a se sabotarem, de modo que não possam sentir a alegria naturalmente dentro de vocês. Quando vocês vivem dentro desta freqüência baseada no medo, vocês não podem compreender plenamente o milagre de ser um espírito em um corpo humano.

Sua natureza da 3ª Dimensão tem pouca compreensão de outros reinos e de outros mundos que existem. Ela não gosta da mudança.

Esta existência de densidade menos elevada tem sido o condicionamento humano durante milhares de anos na Terra.

Não se julguem ao experiência-la, e nem se rotulem como “errados” quando tiverem ainda momentos de estarem presos na 3ª Dimensão.

Vocês ascendem para uma freqüência mais elevada de energia quando começam a ver a verdade e a redescobrirem a sua natureza Divina. É um processo evolutivo que ocorre com o decorrer do tempo.

Na janela de 2012, enquanto a Terra se aproxima do Centro Galáctico, este processo evolutivo é intensamente acelerado.

Não há garantia de com que rapidez ocorre a sua ascensão – isto é da responsabilidade de cada um de vocês.

Vocês perceberam que alguns dias são mais fáceis do que outros?

A maior parte das pessoas pode ser destemida e amorosa durante algum tempo. O desafio é manter esta freqüência quando alguém os critica, quando outra pessoa consegue a promoção, ou quando vocês têm uma perda maior de desapontamento. Não é tão fácil então.

Sua tarefa agora, durante o processo da ascensão, é estarem firmes em sua determinação e coerentes ao agirem a partir do seu coração.

Vocês devem fazê-lo ainda que não vejam resultados imediatos.

A necessidade para a gratificação imediata, afinal, é uma armadilha do ego e da realidade limitada da 3D.

É vital agora que vocês desenvolvam uma força interior que os ajude a abordar o mundo com prontidão, boa vontade e não com obstinação ou intencionalidade. É uma prontidão que pode ser paciente e espere que as energias positivas se manifestem.

Ela confia no bem, e os estimula a agirem coerentemente de um modo que gire a sua energia de modo ascendente e não descendente.

O seu processo agora é aprender a questionar o status quo (situação atual), através de um estado de destemor, convidando um novo nível de verdade que vocês poderiam não ter percebido antes.

Isto é algo que nenhuma outra geração fez – ao nível em que vocês o estão fazendo – tão rapidamente e com um progresso tão rápido. Não subestimem isto naqueles dias em que sentirem que nada está acontecendo.

O que é tão profundo agora é que vocês estão aprendendo a receber de um modo vibracional mais elevado e inteiramente novo. Há níveis deste novo tipo de receber, assim como há níveis de ser capaz de ser destemido.

A chave aqui é começar a reconhecer o novo nível da verdade que vocês estão recebendo – no momento em que o estiverem recebendo. Será uma perspectiva multidimensional – não em 3D – que lhes dá uma visão maior. Isto não será agradável ou atraente. Vocês verão algumas coisas em relação a vocês que prefeririam não ver. Vocês verão coisas sobre outras pessoas e a sociedade que os farão imaginar se as coisas estão realmente ficando piores ao invés de melhores.

Em outros momentos, a verdade que vocês revelarem lhes trará grande alegria. Vocês reconhecerão um aspecto de sua natureza Divina – e neste momento, as suas recentes dificuldades se desvanecerão da sua mente.

É como voltar ao lar após uma viagem muito longa e desafiadora. Vocês tomam uma respiração profunda, observam a sua volta para descobrirem arredores familiares e encontram uma confortável cadeira. A tensão que vocês sentiram em sua viagem se foi e vocês se sentem em paz. Nada mudou realmente, naturalmente, exceto o seu relacionamento com a sua experiência. Vocês são capazes de mudar a sua mente para uma freqüência mais elevada. Isto muda o que vocês experienciam.

Outros exemplos de manterem as freqüências mais elevadas naqueles momentos em que se sentirem tão conectados com toda a vida, que é como flutuar em um mar de tranqüilidade. Estes momentos poderiam acontecer quando estiverem sozinhos, ou eles poderiam acontecer quando estiverem em um grupo de pessoas. Quando eles ocorrerem, saibam que eles estão se originando de dentro de vocês, conectados à freqüência mais elevada que estão mantendo. Não se trata de circunstâncias externas.

O que vocês estão aprendendo a fazer agora é manterem estas freqüências mais elevadas dentro de vocês na maior parte do tempo. Eventualmente, quando vocês viverem em uma realidade de 5ª dimensão, as novas energias se tornarão tão normais, quanto o que tinham experienciado antes. Vocês então olharão a sua realidade de 5ª dimensão como se esta fosse a norma.

Enquanto isto, vocês podem esperar alguns rápidos impactos ou baques ao longo do caminho. Como um exemplo, enquanto vocês estiverem aprendendo a encontrar o seu centro, algumas vezes vocês vacilarão entre os estados mais elevados do êxtase e os estados menos elevados do medo. Quando isto ocorrer, poderá ser desafiador ancorar plenamente o êxtase que sentem em sua realidade física.

A ascensão não significa deixar o planeta e voar ao redor em sua bolha de êxtase. Vocês estão pretendendo trazer o espírito – e o êxtase – para a sua realidade física.

O amor e a alegria que vocês são precisam vir a uma plena expressão dentro de vocês. Somente então vocês poderão ser livres, felizes e íntegros. Isto, de fato, é o que cada um de vocês veio aqui para fazer. Vocês estão aqui para descobrir esta jóia para vocês e para compartilhá-la com outros em seu mundo.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2009 por Selácia. Canalizada para O Conselho dos 12.

Todos os Direitos Reservados – http://www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond .

Nenhum comentário: