terça-feira, 22 de dezembro de 2009

DEIXANDO 2009

DEIXANDO 2009

UMA MENSAGEM DO CONSELHO DE LUZ POR GILLIAN MACNETH LOUTHAN

DEIXANDO 2009

11 de novembro de 2009



Viemos no dia de hoje para acentuar e ativar a luz que vocês são, a luz que sempre foram e a luz que vocês estão prestes a ser tornar. Por muitos anos, temos dito a vocês que este próximo nível de Luz será maior do que sua memória, maior do que sua consciência e maior do que vocês conheciam antes de sua jornada à Humanidade. Este último ano foi um ano de abertura, de limpeza, de cura, de deixar ir. Tem sido um ano de uma volta completa para o interior de seu coração, de sua verdade, para os corredores ocultos de sua mente. Tem sido um ano quando, finalmente, muitas coisas foram expostas a vocês, que sempre estiveram diante de seus olhos, mas que vocês se recusavam a olhar. E agora tudo se posiciona ruidosamente frente a vocês, sinalizando adiante para vocês.

Passo a passo vocês estão num pátio de recreio, um campo de jogos onde cada ponto de sua realidade virtual torna-se agora realidade. Vocês devem andar devagar e suavemente como alguém que caminha através de campos minados, porque as explosões emocionais surgem a cada entrada e saída de cada pensamento que não mais serve para vocês. Vocês estão sendo solicitados a caminhar através do campo mental da memória, do cérebro e da compreensão das capacidades humanas. Deixando ir tudo o que vocês cultuaram no passado. Abandonando as estátuas nos pedestais, assim como o pequeno “d” deus que vocês colocaram bem acima de vocês.

Não olhem para os dirigentes de seu mundo, os dirigentes de suas empresas, os dirigentes de seus países como deuses. Pois todos e cada um de vocês caminham para a Cristandade, para o ser supremo de sua própria divindade. Todos vocês foram certificados como divinos desde o nascimento, mas vocês escolheram não permitir à divindade nascer. Vocês estão recebendo diplomas e certificados que dizem SIM, vocês são 100% divinamente responsáveis por todas as suas criações, tudo do passado e tudo do futuro e isso não pode ser de outra forma.

Vocês são responsáveis coletivamente como uma nação, como um país, como um planeta e como um povo. Vocês também são responsáveis – pessoalmente – por cada pensamento. Cada pensamento de medo que vocês têm é escoltado para uma solidificada aventura de medo tornada manifesta. Cada sentimento de ódio que vocês têm é escoltado para um aposento preenchido com ódio. Um aposento que está distribuindo ódio num nível planetário. Cada pensamento de amor que vocês têm é escoltado para uma mansão preenchida com a mesma vibração do amor. Cada essência de dúvida, de medo, de conceito de si mesmo é também escoltada para um lugar onde todas as essências do eu residem.

Toda simples palavra de toda simples frase, de todo simples pensamento está sendo escoltada para uma entrada ou outra. Vocês estão participando unanimemente em cada nível como um povo e como um planeta, para continuar a criar caos e revolta, guerra e morte, e sofrimento. Porque tudo isso é um reflexo no espelho do que está acontecendo dentro de vocês. Quando não amam alguém do seu passado que os tenha machucado ou lhes causado dor – vocês estão escoltando aquele nível de ódio multiplicado pela velocidade da luz esquadrado num portal de manifestação e criação. Pois a criação é amplificada. Pensamento é amplificado. Feitos são amplificados. Desejos são amplificados. Sonhos são amplificados. Alegria é amplificada. Tudo tem sobre si um sistema de irradiação que é dirigido por todo o caminho até o outro lado do disco.

Assim, enquanto caminham através destes campos minados nos seus pensamentos – caminhem cuidadosamente. Examinem seus pensamentos. Se vocês tiverem um pensamento de raiva para com alguém, examine-o – tomem o tempo necessário como sendo um investigador espiritual – para examinar os indícios acerca de por que tal pensamento sobre tal pessoa traz uma emoção tão forte à tona. Não permitam que esse pensamento de raiva ou de ódio por alguém, que vocês seguraram internamente torne-se externo e envenene o futuro de seu planeta, de sua família, de suas crianças, de sua água.

Vocês estão nos campos de criação. Existem muitos níveis de luz que estão aguardando instruções, mas vocês têm que se posicionar de forma a saber como instruir. Vocês criaram este mundo com o aspecto que ele tem, vocês criaram o reflexo. Recriem seus pensamentos para um local em que haja uma visão de paz – não importa o que – confiem em Deus.

Cada um de vocês será impulsionado para frente como um asno relutante, enquanto caminham mais para o interior de sua luz e de seu coração. Vocês não podem mover-se para mais luz a não ser que se movam para mais amor. E vocês não podem mover-se por mais coração a não ser que tenham se movido em mais luz. Vocês são verdade divina das linhagens de luz. Ela abriga o potencial para a paz. Ela abriga o potencial para o amor. E ela abriga o potencial para a cura.

Cada pessoa dá a vocês uma parte de vocês que esqueceram. Vocês são seres multidimensionais que estão nascendo para sua multidimensionalidade. Não é um nascimento fácil. Em certos dias é um parto difícil. Olhem para o seu mundo que mostra o que vocês aprenderam e retirem dele as chaves dos mistérios. Todos os vestígios estão lá.

Vocês não precisam ser Sherlock Holmes para compreender o que tem sido ensinado a vocês, o que vocês criaram e pelo que são responsáveis.

Varram a frente de sua entrada cósmica primeiro. Alinhem suas vidas. Façam sua parte começando com vocês primeiro. Nós somos o Conselho da Luz. Pensem responsavelmente e criem responsabilidade do coração. Vivam sua luz e seu coração e será o céu na Terra.

Despedimos-nos.


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução de: Grace Rose

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217

- www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Nenhum comentário: