domingo, 20 de dezembro de 2009

A PROGRAMAÇÃO - MENSAGEM DE MATTHEW, ATRAVÉS DE SUA MÃE,SUZANE WARD

A PROGRAMAÇÃO

- MENSAGEM DE MATTHEW, ATRAVÉS DE SUA MÃE,SUZANE WARD



A PROGRAMAÇÃO (segunda parte)‏

11.- Matthew: Obrigado, Hatonn.

Este é um bom momento para colocar questões como: a prova de vida extraterrestre fará com que seja mais fácil para toda a humanidade o despertar espiritual?

Por muito que quiséssemos que isto acontecesse para toda a gente da Terra, temos que dizer que não seria provável. Provas de vida inteligente fora da Terra, não vão trazer automaticamente clareza espiritual a uma civilização de terceira densidade. E a maioria da população do mundo 3D ainda se encontra nesse nível de consciência também.

Uma de muitas verdades ocultas há muito tempo será revelada, e a parte mais difícil para muitos é que isto tem a ver com o propósito de muitas religiões, e haverá uma forte resistência em aceitar a verdade, mesmo que a evidencia seja sólida.

Os indivíduos famintos de poder elaboraram dogmas religiosos para controlar e dividir as massas, principalmente ao fazer de Deus um "ser supremo do medo", cujas normas devem ser respeitadas. Esses indivíduos procuraram e procuram servir a si mesmos, criando todo tipo de regras (os "deveres e obrigações impostos") para os outros obedecerem, e foram os mesmos tipos que deturparam, distorceram e omitiram grande parte da informação proporcionada por verdadeiros mensageiros de Deus. Sem entender isto não pode haver clareza espiritual ou crescimento da alma.



12. - Hatonn falou da forte oposição a reconhecer a existência de vida extraterrestre.

Isto inclui a criação do temor a respeito dos objetivos das outras civilizações, e os escuros estiveram fazendo isto através dos meios de entretenimento. Embora possa parecer que o programa de televisão "V" foi planejado estrategicamente depois de um ano ou mais de debates sobre o reconhecimento oficial de outras civilizações, a produção desse tipo de filme se ocupa em lançar mais sementes do medo do que qualquer outra coisa. O mesmo pode dizer-se do filme "2012", feito para evocar os pensamentos temerosos de que o mundo realmente possa chegar àquele tipo de final, o que algumas religiões fundamentalistas estão esperando. Com o "espetáculo" sempre montado - aberta ou veladamente - para manter a crença do temor aos extraterrestres, vocês devem entender porque todos os aspectos do programa do anúncio devem ser cuidadosamente considerados.



13. - O medo é a arma mais poderosa dos escuros contra a luz, porque a energia do medo não só forma uma barreira entre a consciência e a alma, como também recarrega as pilhas da escuridão.

Outro meio da escuridão obter esse duplo objetivo seria através da redução da população mundial através dos diversos vírus de "gripe". Uma parte importante deste plano diabólico era criar pragas, como aquelas que durante sua história causaram medo e a morte maciça dos humanos.



14. - A misteriosa enfermidade que ataca a Ucrânia e se propaga além de suas fronteiras é uma continuação da guerra biológica dos escuros. Depois do fracasso em tentar produzir o temor mundial com os vírus SARS, da gripe aviar e da gripe suína N1H1, os quais foram neutralizados pela tecnologia de nossa família espacial, os adeptos seguidores da escuridão desenvolveram uma combinação de cepas cuja virulência não pode ser destruída com o mesmo alto grau de êxito que os três vírus anteriores, criados em laboratórios.



15.- O objetivo de criar uma pandemia e um alto número de mortos não vai acontecer, mas nem todos os que adoecerem se recuperarão. Embora algumas almas vão partir, de acordo com sua escolha anterior, outros vão conseguir realizar o contrato. No Nirvana essas almas verão que completar suas lições kármicas de terceira densidade é mais muito mais fácil do que na vida física, já que tudo aqui se trata de aprendizagem. Toda esta aprendizagem está facilitada pela poderosa energia do amor no mundo espiritual da Terra. Isto é certo para todas aquelas almas que desejem partir antes de completar seus contratos, ou para aqueles que pediram correções dos seus contratos originais. Todos serão honrados.



16.- Outro temor generalizado é sobre a falta dos elementos essenciais que sustentam a vida: o ar limpo, a comida e a água, pois os escuros foram implacáveis em seus esforços para contaminar os elementos naturais da Terra, assim como negar a milhares de milhões de seus habitantes, inclusive condições de vida para sua subsistência. Através de longos séculos infundindo medo através do condicionamento mental e pela elaboração de situações que engendram medo, a enfermidade, o sofrimento e a morte, a escuridão controlou os povos da Terra.



17. - Quero me referir à minha declaração em uma mensagem anterior, que vários leitores interpretaram como se eu tivesse dito que os mantimentos geneticamente modificados não são daninhos. Não, não estava dizendo isso. Eu estava dizendo que ditos alimentos,assim como as sementes de uma só colheita, (as sementes terminator) são exemplos das muitas formas que a escuridão usa para impactar negativamente a vida e manter o medo florescente.



18. – Esclarecendo mais uma vez: os mantimentos modificados geneticamente e que não produzem sementes vêm de intenções escuras para criar medo, mas o Tempo está se esgotando rapidamente para tudo o que nasce da escuridão!



19. - Com o que a escuridão não contava era com o despertar e a recuperação dos poderes de deus e deusas dos seres humanos da Terra, que lhes permitem livrar-se do controle escuro. Este triunfo para vocês é a morte para a escuridão. Mas, apesar de todas as provas de que seu fim é inevitável, as marionetes das forças escuras não aceitam a derrota, e, enquanto puderem vão fazer de tudo para manter o temor e o pânico. Sabemos que muitas almas iluminadas freqüentemente refletem sobre como servir melhor à luz. Dizemo-lhes: mantenham constante sua luz e enviem raios de amor incondicional à Terra; a energia do amor, que é a mesma energia que a luz expressa de maneira diferente, é muito mais poderosa que a energia do medo!



20. - Entendemos que quando vêem seu mundo no caos e com a dor permanente de tantos, a fome, a enfermidade e a pobreza -que são as noticias que a imprensa controlada mais difunde- é difícil ver sempre o amor, a beleza e a bondade que deve prevalecer em seu mundo. Vocês estão sempre rodeados pela abundancia, em grande parte invisível aos olhos, mas muito perto de cada um, no espírito. Quando as manchetes sensacionalistas "forem demais para você" visualize um mundo de paz e amor que lhes espera em seu momento e que já se encontra manifestado no tempo universal. Permitam que os sentimentos de alegria e amor fluam para e desde seu coração, pois o amor é inestimável em sua capacidade para elevá-los e a todos os que estão a seu redor, e esta energia é tão poderosa, que se irradia para terras longínquas.



21. - Entretanto, nem todos optarão por adotar esta energia, já que implica a abertura das mentes a muitas verdades, e a mais importante entre elas é sobre a unidade de todos, a “inseparatividade" de todas as almas com o Deus Criador. Por favor, não fiquem tristes se as pessoas que lhes são queridas não podem "ver a luz" e, por favor, não sintam que é sua responsabilidade o pressioná-los. Todo mundo despertará em seu devido momento, se não ocorrer nesta vida, será em outra com as mesmas oportunidades de crescer espiritualmente. Em qualquer tempo e lugar em que se encontrem sempre haverá amor, laços de amor eternos os unirão por sempre; a vida é eterna, a alma é imortal!



22. - Pergunta: Se estiver tendo problemas para ver-me a mim mesmo, ou a qualquer outra pessoa como um deus ou uma deusa, reduzem-se minhas possibilidades de ascender com a Terra?

Qualquer pessoa cuja identidade própria se apóia em uma percepção piedosa de si mesmo está olhando para fora de si, ao invés de conhecer seu interior. Segundo o sexo que cada um escolheu para esta vida, vocês são designados como deus ou deusa, mas esta diferenciação não é importante; saibam que cada um de vocês é parte de Deus e Deus é andrógino. O equilíbrio das energias femininas e masculinas não tem nada que ver com o gênero, mas sim com a essência da alma.



23. - Poderia ser igualmente útil e preciso o pensar que a humanidade é a essência individual de deuses e deusas. Sempre é bom lembrar que é a essência e não a forma, ou as características, ou a sexualidade, ou o gênero, o que constitui uma alma. As opções que cada um de vocês faz no uso dessa essência é que constitui o viver de maneira "divina" ou não. Tudo em nosso universo está interconectado com a eternidade e é inseparável de Deus. Qualquer que seja o nome, cada alma é uma parte dessa Unidade. Saber isto, sentir isto, é parte do crescimento espiritual que permite subir a densidades maiores.



24. - Pergunta: Os bebês e as crianças farão a viagem de ascensão com a Terra?

A menos que estas almas tenham feito outras escolhas, (são livres para tanto) sim, de fato vão junto com a Terra.



25. - Pergunta: Que mudanças físicas farão as crianças à medida que mudem para corpos de quarta dimensão?

Algumas almas que encarnaram recentemente têm corpos com estrutura celular cristalina, e não experimentarão tantos sintomas físicos e emocionais inquietantes como os adultos, cujos corpos estão mudando da estrutura de carbono para a cristalina. Parte do ajuste dos adultos inclui o desapego e o abandono dos padrões de pensamento que formam seu sistema de crenças e os padrões de comportamento aderidos à sua memória celular.

Já as crianças simplesmente não viveram o suficiente para serem fortemente doutrinados, e respondem mais rápida e positivamente às vibrações superiores que a maioria dos adultos. Muitas almas que encarnaram durante os últimos anos, consciente de sua conexão com Deus e conscientes do lugar que lhes corresponde na família universal, terão o conhecimento inato e não se sentirão "perdidos" no corpo da terceira densidade.

Nenhum comentário: