segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

NODOS CAÓTICOS - MENSAGEM DE HATHORS ATRAVÉS DE TOM KENYON

NODOS CAÓTICOS

- MENSAGEM DE HATHORS ATRAVÉS DE TOM KENYON



Qualquer sistema energético que passa para níveis de coerência mais alta ou mais baixa, passa por eventos caóticos em sua jornada para um novo estado de energia. Sua Terra não é exceção.

Com isto em mente, antecipamos um aumento planetário de eventos caóticos. Isto quer dizer que uma grande quantidade de eventos caóticos está próxima. Chamamos estes eventos de Nodos Caóticos, e vocês estão à beira de tal nodo.

Nodos Caóticos são na realidade elevações no potencial de onda quântica provocadas pela interação de muitos domínios energéticos simultaneamente.

Vamos observar a água como metáfora para o que estamos discutindo e depois extrapolar para sua situação mundial.
Quando vocês fervem água, as moléculas que a formam (de hidrogênio atômico e oxigênio) se aceleram e, embora isso não seja visível, se vocês tocarem a panela, sentirão o calor. Conforme o calor aumenta, as moléculas de água circulam cada vez mais rapidamente, tocando-se mais frequentemente, criando ainda mais fricção. Parte da água passa para um nível mais rápido de vibração e muda sua natureza de água para vapor. Se se tocar na panela neste ponto, ela seria descrita como muito quente. Na verdade, vocês se queimariam se mantivessem as mãos na panela de água fervendo durante algum tempo.

Antes do aquecimento da água, poder-se-ia dizer que ela pertencia a um determinado domínio de energia, que se podia medir através da temperatura. Conforme a temperatura aumentou através do calor, houve um aumento de ‘caos’, conforme as moléculas de água começaram a se mover mais rapidamente.



Se as moléculas de água tivessem a característica humana de ‘resistência à mudança’, teriam dificuldade em lidar com o crescente calor e o caos resultante.



Quando a água atinge o ponto de fervura, entra no que chamamos de Nodo Caótico. É uma mudança no estado de energia, e se se olhar para uma panela de água logo antes que ela comece a ferver, verão o que chamamos de ‘ponto de ebulição’. Neste ponto a água tem muita turbulência e grande parte dela começa a mudar seu estado de energia de um estado líquido (água) para gasoso (vapor).



O que queremos dizer é que um Nodo Caótico é semelhante à água que muda para um ponto de fervura, em que há uma súbita mudança inerentemente volátil. E uma vez que um Nodo Caótico se manifesta, é muito difícil prever o que acontecerá em seguida.



Se você fosse uma só molécula de água nesta fervura que acaba de entrar num Nodo Caótico, teria muita dificuldade em saber onde estará em cada momento. Você pode estar no fundo da panela e subitamente se sentir levado para a superfície pelas correntes que se movem rapidamente. E, sem antecipação, rapidamente, ver seu estado energético mudar de água para vapor. (NC: imaginem isso acontecendo com cada um, neste momento no planeta. Por favor, imaginem, pois a comparação é perfeita).

Isto é uma metáfora, naturalmente. E não estamos dizendo que vocês são tão simples quanto a água. Mas os princípios dos Nodos Caóticos se aplicam a todos os sistemas energéticos, incluindo tanto seus sistemas (pessoais) de energia quanto os sistemas de energia da Terra.


Como dissemos, estamos prevendo que vocês estão na cúspide de um Nodo Caótico. E há uma quantidade de fatores que podem iniciar o processo. Como dissemos anteriormente, os Nodos Caóticos são governados pela interação simultânea de muitos domínios energéticos.

E há muitos possíveis catalisadores, incluindo até a atividade do brilho solar, mutações bacterianas e virais, perturbação no eco sistema, severas mudanças nos padrões do clima que afetam a disponibilidade de água e comida, mudanças na Terra, atividade vulcânica e terremotos, instabilidade financeira e incapacidade política para administrar os eventos mundiais.

Quando um Nodo Caótico se aproxima, possivelmente muitos destes fatores vão crescer e interagir de uma maneira que não podemos antecipar. É nossa opinião que há uma grande possibilidade de que vocês experimentem outros Nodos Caóticos nos próximos dez anos, com intensidade e freqüência crescentes.

Sob o ponto de vista de um ser que deseja permanecer nos estados inferiores de energia e correspondentes baixos estados de consciência (ex.: o ser humano médio), a chegada de um Nodo Caótico não é fácil de enfrentar. Isto porque todo tipo de acontecimentos e relacionamentos aparecerão à medida que o caos for alcançando um ritmo crescente. Muitos tendem a apresentar instabilidade mental e emocional diante de um Nodo Caótico. Isto é resultado do colapso da realidade como a percebem.

Realmente, nos próximos anos, muitas facetas de suas realidades individuais e coletivas serão desafiadas.

Sob nossa perspectiva, este crescimento de Nodos Caóticos é tanto um fenômeno da Física , como um requisito para a mudança de vocês para dimensões de consciência mais elevadas.

Isto será um desafia para muitos, à medida que o mundo que pensavam conhecer, mudar diante de seus olhos. Mas será também um período de imenso potencial para uma aceleração da evolução, ou seja, uma mudança para dimensões mais elevadas de consciência. Por dimensões mais elevadas de consciência, queremos dizer especificamente uma percepção de tempo e espaço que não é simultaneamente confinado por estas percepções. No presente a humanidade está muito consciente de sua existência material, mas não tão consciente de sua existência em outros reinos de energia (dimensões). Quando a maior parte da humanidade experimentar a existência de outros reinos de energia coletivamente, entraremos numa Era Dourada.

Mas, infelizmente, vocês ainda estão no despertar deste processo e ainda não nasceram coletivamente para esta realidade.

Alguns indivíduos estão fazendo esta mudança, mesmo no meio do caos crescente. De fato, se vocês estiverem preparados, estes Nodos Caóticos, podem realmente assistí-los na mudança dos próprios estados de energia para uma ordem mais elevada. O resultado desta mudança de consciência é que vocês ficarão mais criativos quando lidando com situações novas. E mudar para um estado de energia mais elevado (coerência aumentada) permitirá que experimentem diretamente sua natureza transcendente, que está além dos grilhões do tempo e do espaço, enquanto estão em um corpo encarnado.

Nosso conselho durante os Nodos Caóticos é que façam o Hólon da Ascensão o mais frequentemente possível. Isto mudará seu estado de energia e permitirá que enfrentem os elementos caóticos de sua realidade mais graciosamente e com maior fluidez, permitindo que estejam no “lugar certo e na hora certa”, em vez de no “lugar errado e na hora errada”. Na verdade, sob nosso ponto de vista não há lugar certo ou errado para estas situações. O que importa é como você vai reagir diante de tais eventos. À medida que a humanidade começar a entrar neste Nodo Caótico iminente, esperem muito mais o “inesperado”, do que vocês jamais poderiam imaginar mesmo em seus mais loucos filmes de ficção científica.

Façam frequentemente o Hólon da Ascensão. Mudem sua própria energia. Subam a ‘escada da consciência’. (NC: colocamos em seguida o link para a mensagem sobre o Hólon da Ascensão, que já publicamos anteriormente).

Hathors.

Um comentário:

Auge Der Wahrheit sagt nur der Wahrheit disse...

Cara voce não passa de um grandíssimo MENTIROSO e necessita de tratamento psiquiatrico urgente.


Vocé é um iludido com tuas próprias mentiras que tu aprendes escutando a voz de tua própria fantasia de imbecil esotérico.

Vá se tratar urgente cara!!

Nada que boas ingejções de HALDOL no trazeiro para resolver com estes teus DELÍRIOS e tuas fantasias PSICÓTICAS cara.

Voce anda fumando muito haxixe camarada!!! E isso prejudica a psique e a pessoa depois ficam assim escrevendo besteira afirmado que está ouvindo vozes. Procure ajuda médica, psiquiatrica URGENTE meu camarada.

Quem avisa amigo é!