terça-feira, 22 de dezembro de 2009

DEIXEM A VERDADEIRA LUZ DA ÉPOCA IRRADIAR ATRAVÉS DE CADA ATO SEU‏

DEIXEM A VERDADEIRA LUZ DA ÉPOCA IRRADIAR ATRAVÉS DE CADA ATO SEU‏


Uma Mensagem de
Gillian MacBeth-Louthan
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2009




Este tempo é seu, usem-no bem.

Tornem-se os mestres de seus destinos fazendo escolhas superiores que os movem para um espaço de liberdade. Sejam gratos por tudo que vocês são e por tudo que se refere a vocês, pois vocês também são os criadores desse universo.

Deixem os cinco dedos do Eu apontarem-lhes uma nova direção que irá apoiá-los e capacitá-los para ser tudo o que vocês nasceram para ser. Parem de lutar contra as correntes de sua vida e adernar de drama em drama. Gastem seu tempo e energia sabiamente em seu modo de criação que está funcionando a toda velocidade nesta época.

Tornem-se aquilo que vocês almejam ser lá dentro do seu coração.
Tornem-se a imagem de sua mente conforme vocês acolhem a mais alta crença do propósito. Não insultem Deus por tentar ser o melhor. Compitam com a luz superior. Seu universo fica mais aborrecido e irá se entreter de modos que nem sempre serão usados de forma amistosa para com os humanos.

A energia do Natal penetra na sua Cristandade com um propósito e com um plano. Planejem ser um humano melhor com um vasto propósito. Ouçam aos sinais e ouçam o futuro conforme ele acena chamando sua atenção. Em todos os dias lhes será fornecida uma série de energias para vocês olharem para elas. Em cada interseção está um painel de escolhas que vocês também pediram para observar.

Neste ponto de visão interna e escolha universal, deixem seu coração ser aquele que vota com propósito e pura intenção. Então rapidamente avancem por esta abertura.

A cada dia e em todos os dias ouçam com o seu coração e então se movam para esse lugar do pensamento. Sigam sua luz assim que ela se conectar com uma pessoa, lugar ou objeto. Sigam sua luz conforme ela os guiar tal qual um farol para um lugar de escolha celestial. Escolham o Grande Mestre de todas as energias humanas já que a humanidade é consumida 24 horas por dia.

As pessoas estão sempre no ponto de escolha. Peçam para escolher o mais alto e mais sábio num local de amor e então recuem para assistir ao espetáculo de mudança da luz em hologramas de milagres e bênção para todos.

Cada bondade que vocês fazem viaja através do espaço e tempo, toca tudo em seu caminho até o início. Vocês tocam até mesmo a mente de Deus, a Fonte com toda a sua ação e falta de ação, saibam sempre disto e então escolham percorrer a linha boa da criação.

Deem àqueles que não esperam receber, deem anonimamente com prazer.
Deem suas preces silenciosas por alguém que vocês cruzam na rua, deem sem pensar em permitir que isto seja um meio de vida e nem somente uma época.




Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 http://www.thequantumawakening.com/
thequantumawakening@hughes.net


Tradução: SINTESE


Nenhum comentário: