domingo, 27 de dezembro de 2009

NOSSA SENHORA APARECE NO EGITO EM 11-12-2009

NOSSA SENHORA APARECE NO EGITO EM 11-12-2009



A Bem-Aventurada Virgem Maria está novamente aparecendo na Igreja Ortodoxa Copta de Warra el-Hadar, Grande Cairo, EgitoMais de 200.000 (cristãos e muçulmanos) testemunharam em dezembro de 2009 aparições luminosas da Santíssima Virgem Maria que está aparecendo sobre as cúpulas da Igreja Ortodoxa Copta, em El-Warraq (em 18 de Dezembro de 2009).Warraq el-Hadar é uma pequena ilha no rio Nilo Cairo maior\'s (governadoria Giza, parte da Grande Cairo). É um bairro pobre. As luzes que aparecem no céu durante a noite também podem ser vistas de vários quilômetros de distância da igreja. As pessoas usaram seus celulares para fazer vídeos das aparições e compartilhá-los via Bluetooth e no YouTube. A silhueta completa da Bem-aventurada Virgem Maria, vestida de vestido azul claro pode ser visto claramente atravessando sobre as cúpulas da Igreja. As aparições também receberam ampla cobertura mediática em jornais egípcios e canais de televisão árabe.As aparições tiveram início no mês copta do Kiahk (Dezembro 2009), o mês mariano / Natividade no calendário copta. Durante este mês, a Igreja copta faz uma celebração especial à meia-noite em louvor à Virgem Maria e a Encarnação do Verbo.

Declaração de Giza Ortodoxa Copta Bispado
No tempo de Sua Santidade o Papa Shenouda III e Dumadius Anba, o arcebispo de Gizé

O Bispado de Gizé, anuncia que a Santíssima Virgem apareceu em uma transfiguração na igreja com o seu nome em al Warraq-Hadar, Giza, na madrugada de sexta, 11 de dezembro de 2009 às 1:00. A Santa Virgem apareceu em sua altura total de vestes luminosas, acima da média da abóbada da igreja, em vestido branco puro e um cinto azul royal. Ela tinha uma coroa na cabeça, acima do qual surgiu a cruz no topo da cúpula. As cruzes em cima da cúpula da igreja e as torres brilhavam intensamente com a luz. A Santíssima Virgem circulou entre as cúpulas e sobre a parte superior da porta da igreja entre as suas duas torres gêmeas. Todos os moradores locais testemunharam o fato. A aparição aconteceu das 1:00 às 4:00 da manhã de sexta-feira e foi registrada por câmeras e telefones celulares. Cerca de 3.000 pessoas do bairro, áreas circundantes, e transeuntes reuniram-se na rua em frente à igreja para ver a aparição.

Desde sexta-feira, as multidões se reuniram nos arredores da igreja tenho visto luminosos pombos brancos que sobem acima da Igreja durante vários momentos da noite, bem como uma estrela que surge de repente no céu, viaja cerca de 200 metros de diâmetro, em seguida, desaparece. As multidões se reuniram em torno da Igreja e não cessam de cantar hinos e louvores à Virgem Santa.

Esta é uma grande bênção para a Igreja e para todo o povo do Egito.
Que sua intercessão e bênção possa beneficiar a todos nós.

Assinado
Anba Teodósio
Bispo-Geral de Gizé
http://www.wataninet.com/ArticleDetails.aspx?A=25232

VIDEOS DO APARECIMENTO:

LINK 1: http://www.youtube.com/watch?v=92SvKR7ZKn4



LINK 2: http://www.youtube.com/watch?v=22e7V2xkeII

2 comentários:

UPGRADE DOWNLOADS disse...

PUXA...QUE INTERESSANTE! ATE ME ARREPIEI....EU ACREDITO SIM NESSAS COISAS! QUERIA MUITO VER ALGO ASSIM!

ISSO DEVIA SER NOTICIADO E NÃO É NÉ? ENGRAÇADO COMO É O POVO NA TV E NO RADIO....

BJOOOO

LANZA

O Mundo de Laika disse...

aiii eu me arepiei, mas me deu uma vontade de chorar também e muito, eu acredito também...e é triste saber mesmo que a TV não está nem aí para esses acontecimentos.