quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

HAJA LUZ - 1A PARTE: INTRODUÇÃO ( 1.2 )‏

HAJA LUZ

- 1a PARTE: INTRODUÇÃO ( 1.2 )‏


HAJA LUZ



1a PARTE: INTRODUÇÃO



A era da Liberdade está à nossa porta! Os primeiros sinais de sua perfeição já apontam na tênue aurora, no horizonte. A Terra será bela como um sonho e não suja e feia como hoje. Paz, beleza e felicidade permanecerão com a humanidade, em cada um de vós, seja homem, seja mulher, seja criança. Miséria, doença e morte serão banidas da Terra. Credes que isto é possível? Justamente agora, está nascendo esta época, mesmo que as aparências externas não as acusem.

Qual é o sentido da vida? Por que viveis? Se vós ignorais, não será mais sábio refletir sobre este assunto e não perder mais tempo? Podeis consagrar vossa vida e vossa força a esta finalidade, para que a nossa Terra se torne, novamente, perfeita – a Estrela da Liberdade e a mais luminosa do nosso Sistema Planetário? Podeis amar tanto a Deus como a toda a humanidade, auxiliando-a nesta gigantesca libertação, quer dizer: Podeis atrair, manter e sustentar conscientemente uma permanente PAZ e LIBERDADE?

PODEIS AUXILIAR A HUMANIDADE!

Se quereis trazer ou atrair mais perfeição ao vosso próprio mundo e ao vosso próximo, então lede estas páginas com os olhos e o coração bem abertos e procurai fazer uma experiência. Então vós mesmos ficareis sabendo. Pensai sobre isto, todos os que se esforçam sempre para auxiliar e sustentar a humanidade: Tudo que abençoa a vida e que a todos traz beleza, paz, liberdade, abundância, perfeição, VEM DE DEUS! Vem do único Deus que a todos criou, indiferente à qual das confissões ou credos possam pertencer.

Todos os dons que alegram os humanos – música, arte ou ciência – em princípio, não foram um PENSAMENTO, uma visão na mente e no coração dos homens antes de elas se tornarem realidade como uma bênção aos humanos? Isto também é válido às visões da LIBERDADE à nossa Terra. A “Ponte para a Liberdade” veio à Luz para que a humanidade tome conhecimento e confie em DEUS e em Seus Mensageiros; e também não Seu Plano Divino referente a cada indivíduo e ao planeta Terra. Vós deveis saber e sereis informados de que a Grande Hora Cósmica está aí e o céu está aberto: Deveis saber, discernir de que maneira podereis auxiliar!

Deus – o Soberano de um gigantesco Reino

Só existe um único Deus, esta é a Verdade. Deus está presente em toda parte, em tudo que existe e, assim, Deus possui muitos mensageiros que O auxiliam. Cada ser vive e se move, respira e tem sua existência no corpo e no Amor de Deus, na Sabedoria Divina, agora e em todos os tempos.

Existem cerca de dez bilhões de seres que ocupam nossa Terra como ambiente de aprendizado: Quando olhardes as incontáveis estrelas no céu, sabendo que, na Terra, a abundância dos frutos, sementes, flores, árvores e demais plantas, - tudo é uma parte de Deus – então, podereis imaginar que este Deus, um Soberano de um gigantesco Reino, necessita de muitos auxiliares. A cabeça de um dirigente não se ocupa, pessoalmente, de cada trabalho dentro de sua imensa organização, ao ponto de ele mesmo limpar o soalho e escadarias; existem muitos e muitos auxiliares, já instruídos para cada departamento, que o informam, oportunamente, das incumbências recebidas. Estes departamentos de trabalho têm ainda outros abaixo deles que, por sua vez, também são responsáveis e ao mesmo tempo distribuem tarefas e orientam. As categorias sucedem-se até ao menor e aparentemente insignificante trabalho – de acordo com a grandeza destas organizações.

E assim, a Grande DIVINDADE dispõe de muitos Mensageiros de distintas categorias; cada um cuida de diversas divisões da Vida e todos apresentam aos seus superiores o relato de suas atividades “como é em cima, assim também embaixo...” Cada indivíduo que viveu neste ou em outro planeta e que conseguiu sua Vitória na Ascensão como Jesus, é um “Mestre Ascensionado” um verdadeiro mensageiro de Deus. Existem milhares destes Seres! Um Grande Ser Divino cuida de cada divisão da Vida. Alguns trabalham isoladamente, ou com um discípulo; outros, em grupos, ou nações, no reino dos elementais e da natureza, dos animais e de todos os outros vivente; ainda muitos trabalham com as Legiões de Luzes. Cada um é um “perito” ou “técnico” em sua especialidade de domínio no “Servir”.

Nenhum comentário: