quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - MESTRE HILARION ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF - SEMANA DE 29 À 6 DE DEZEMBRO DE 2009‏

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

- MESTRE HILARION ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF

- SEMANA DE 29 À 6 DE DEZEMBRO DE 2009‏



Bem Vindos, Queridos Trabalhadores da Luz,

Eu quero continuar a me direcionar a vocês com o tópico do processo corrente que está ocorrendo para a maioria de vocês que é o alinhamento e integração com os seus Eu(s) Superiores.

Este é um processo que foi posto em ação antes , de que cada um de vocês estivesse nesse Mundo, com o propósito de não apenas da sua Ascenção mas para caminharem através de qualquer coisa, e por onde os seus Irmãos e Irmãs estivessem começando a caminhar e começando a experenciar, agora.

Vocês dessa forma estão os ajudando em seus processos, o termo usado no vernáculo de hoje é “estando lá e realizando,isso”, na realidade vocês conseguiram, Meus Queridos.

Cada um de vocês está bem versado no seu processo e não é a sua primeira vez que tomam parte desse processo.

O que é tão importante para o seu crédito é que por sua própria vontade escolheram por estarem aqui sabendo que vocês poderiam esquecer totalmente da sua Origem Divina.

Agora, o próximo passo é para reconectar e se realinhar com o Corpo Divino que vocês verdadeiramente são e é isto que agora está ocorrendo e irá continuar para o ano de 2010. Cada um de vocês está encontrando a sua própria recordação, a sua própria memória.

Isto para a maioria de vocês, irá ser um processo natural embora bastante espetacular e de expansão repentina de memória.

Por causa do seu Maior Bem e segurança, este foi o que foi escolhido no que diz respeito a vocês para poderem acompanhar as suas tarefas sem um “bum “, uma “vadiagem , o fazer as tarefas sem qualidade“ total.

Vocês poderiam ter tido um processo de descoberta de seu interior como o de assoprar uma rosa, com cada pétala revelando à outra sob ela isto, que está sendo também descoberto.

Tudo está na Ordem e tempo Divinos. Existe uma grande ordem do Plano Divino embora na verdade, isso tem estado em um constante estado de ajustes desde que a Terra entrou para as suas frequências mais altas e para o seu novo espaço no Cosmos. Isto é uma experiência para todos do Planeta totalmente nova e para todos os sistemas administrativos envolvidos.

Muito está sendo descoberto, e irá ser descoberto e continuar a ser descoberto.

Camada sobre camada irá ser exposta para a verdade e para a Luz e a Humanidade irá crescer e expandir corretamente ao longo com essas mudanças.

Vocês serão sempre o modelo do novo, pegando a força principal das Novas Energias e as transmutando ao coração da Terra para serem dispersadas onde forem mais necessárias, e capacitando a Humanidade como um todo para estarem à bordo, bem hospedada, bem alimentada.

As energias deste ponto de vista irão se tornar cada vez mais e mais refinadas e vocês irão perceber -se procurando por um lugar quieto no interior de vocês mesmos para poderem estar no processo e integração.

O Ano Novo que está bem adiante de vocês promete ser preenchido com mais e mais revelações, ambas tanto no sentido pessoal como no coletivo e para aqueles que estão impacientes para se “relembrarem “ nós lhes dizemos, que este foi o caminho que foi escolhido por vocês no sentido de facilitar a elevação dos níveis de frequências em todo o Planeta e a todos sobre Ele.

Cada dia que vocês trabalham nessa jornada, trazem para a Terra e a todos sobre Ela, um alinhamento maior do Plano Divino.

Mantenham sempre como sendo ser o mais importante para o seu conhecimento de que os seus pensamentos estão co-criando o Novo Céu e uma Nova Terra e isso requer que vocês se mantenham concentrados no Mundo que vocês desejam embora o velho paradigma que está “respirando “a sua última respiração.

Os negócios como usualmente são, mantendo a Humanidade no medo e sob controle não funcionarão mais.

A Humanidade está acordando para o conhecimento do seu Nascimento Divino. Jogando fora o seu poder , jogando o seu poder para outros, essa autoridade não será mais aceitável e todos estão reclamando para que ela seja mais aceita, assim todos estão pedindo por seu direito certo e soberano para se viver um caminho melhor.

Os próximos meses veremos essas coisas se enraizarem em todas as áreas da sociedade e isto acontecerá de um modo, o mais pacífico e o mais harmonioso, pois como cada pessoa reclama no seu interior por sua verdade soberana, assim o peso da sua injusta carga que lhes foi colocada, irá automaticamente cair.

O corrente sistema que foi colocado por um aumento maior de demandas, por maior energia para a Humanidade não irá mais ser tolerado por muito tempo, irá esfarelar e cair. Isso já está acontecendo em toda a parte e irá se tornar mais e mais perceptível, mais notável pois as práticas e sistemas não estão sendo aceitas pelas massas. A Humanidade como um todo está mudando e tudo está em um estado de fluxo.

Vocês, os Trabalhadores da Luz do Mundo. são sempre as âncoras para a estabilidade do Mundo, e muito necessários pois agora vocês estão chegando na razão e no propósito de qual é a sua parte no Plano Divino e isso se tornará mais claro quando as pétalas forem descobertas e o seu sopro ocorrerá como o lagarto se transforma em uma maravilhosa borboleta.

Continuem a se conectarem com sentimentos de Alegria, de Graça, de Felicidade e abundância.

Cada um de vocês tem estado descobrindo de que tudo o que vocês necessitam está ao seu redor, que vocês têm tudo que vocês necessitam dentro de vocês.

Mudem os seus pensamentos e vocês mudam o seu Mundo.

Nosso Amor por vocês é sempre constante e nossa assistência sempre disponível, apenas peçam, Queridos.

Até a semana que vem ...

Eu Sou Hilarion


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução para o Português – Helena Renner
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário: