quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE FESTAS DO CONSELHO DOS 12 CANALIZADA POR SELÁCIA

CONSELHO DOS 12

CANALIZADA POR SELÁCIA



29 de Dezembro de 2009

Processo do Despertar para os Criadores de Mudanças Divinos

Para acelerar o seu despertar, contemplem estas questões regularmente. Permitam que o seu coração lhes expresse o que é mais importante e o que vocês podem deixar ir para se tornarem mais livres e mais alegres. Resistam à tentação de se censurarem. Permitam simplesmente que as questões tragam novos insights a sua consciência. Se vocês estivessem na Terra por apenas um dia...

O que vocês gostariam de ver?

Qual som vocês gostariam de ouvir?

Que doçura vocês gostariam de provar?

Que aroma vocês gostariam de perceber?

Que sensação vocês gostariam de sentir?

A quem vocês perdoariam?

A quem vocês agradeceriam?

Com quem ririam?

Com quem vocês compartilhariam o seu eu verdadeiro?

O que se tornaria importante?

O que não mais importaria?

O que vocês gostariam de se lembrar para sempre?

Muito provavelmente, vocês responderão a estas questões de modo diferente, em momentos diferentes. Vocês podem querer gravar as suas respostas, e compará-las com o decorrer do tempo.

Saibam que enquanto vocês contemplam estas idéias, nós e o seu coração estamos nos comunicando com vocês e os ajudando a entrarem em contato com o que é verdadeiramente importante. Nós os estamos ajudando a se lembrarem quem vocês são, e como encontrarem a sua conexão natural com o espírito e as suas próprias respostas.

Quando fizerem isto, vocês terão um momento muito mais tranqüilo, navegando nas mudanças que estão ocorrendo agora. Quando fizerem isto, vocês se tornarão um Criador de Mudanças Divino até mais poderoso! Sua jornada se tornará mais leve e mais alegre. Paralelamente a isto, vocês atrairão para si mesmos as pessoas, coisas e situações que vocês mais precisam para cumprir o seu propósito nesta existência fundamental.

Enquanto vocês continuam na jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2008, por Selácia. Canalizado para O Conselho dos 12 * Todos os Direitos Reservados. – www.Selacia.com



Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: