quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MARIA MADALENA - ATIVAÇÃO NA DATA CHAVE 17:7 & PORTAIS DO FOGO 62 – 68‏

MARIA MADALENA

- ATIVAÇÃO NA DATA CHAVE 17:7 & PORTAIS DO FOGO 62 – 68‏

9 DE JULHO DE 2009



Através de Michelle Eloff



Johannesburg, África do Sul, em 9 de Julho de 2009 para a ativação que ocorreu em 17 de Julho de 2009







Eu sou Maria Madalena e acolho cada um de vocês na presença da luz divina e do amor divino. Bênçãos a cada um de vocês.



Novamente, nós estamos muito entusiasmados por estarmos reunidos com cada um de vocês, neste momento de maravilhosa mudança e despertar.



A presença divina de nossos Criadores os envolve e inspira em seu chacra cardíaco, estimulando a essência divina do seu ser com um raio dinâmico restaurador e renovado de puro amor incondicional.



Eu peço a cada um de vocês agora que abram o seu coração, de fato, todo o seu ser, para que recebam estas energias, pois quando este raio puro se infiltrar na química do seu corpo, ele começará a liberar endorfinas e a criar um restabelecimento dos seus corpos de energia, e alinhando-os com a construção geométrica sagrada de nossos Criadores.



As dinâmicas, energeticamente, estão mudando durante todo o tempo realmente. Esta mudança na dinâmica está apoiando cada um de vocês, mantendo um nível de autoconsciência que os orientará para que se interiorizem e ao assim fazerem, descubram as partes do seu subconsciente que estão avançando para o primeiro plano de sua mente consciente, o que os guiará na direção de qual aspecto é que requer a sua atenção total neste momento atual.



A data chave da ativação de 17 de Julho de 2009 é um momento em que a Mãe Terra está recebendo o segundo nível de seu novo padrão atualizado do DNA sagrado. Isto está sendo ancorado através dos Trabalhadores da Luz que estão geograficamente estabelecidos na China e em Bombaim. Estes dois locais estão mantendo, ou contendo aspectos do seu chacra do plexo solar assim como os do seu chacra laríngeo.



A razão para isto é porque nestes locais, a Mãe Terra está sondando intensamente em si mesma e se reconectando com os aspectos do seu poder pessoal e com a voz da sua verdade, de modo que aquilo que ela transmitir através do seu corpo, possa ser recebido por aqueles que estejam abertos ao seu próprio caminho de reconexão com o seu poder pessoal e com a voz da sua verdade.



Tudo o que vocês estão fazendo será recebido primeiro através do chacra cardíaco. Uma imensa quantidade de foco esteve em seu chacra cardíaco. Isto é porque tudo deve ser criado primeiro dentro das vibrações sagradas do amor. Uma das razões pela qual o seu mundo está vivenciando a demolição de muitas estruturas, é porque a sua origem não se encontra dentro desta vibração do amor.



No decorrer dos próximos seis meses (aproximadamente), vocês testemunharão que muitas áreas da sociedade que foram motivadas puramente pela ganância e pelo desejo com o próprio poder para o ganho pessoal, serão expostas. Isto não se limita ao mundo externo do comércio e da política. Isto acontecerá em cada área da vida, portanto, pessoalmente, individualmente e coletivamente. É muito importante que estas energias sejam expostas para que então a nova dinâmica possa se infiltrar na base das fundações que estão agora sendo criadas.



O DNA sagrado da Mãe Terra que ela está agora recebendo, contém redes muito finas de raios de puro amor incondicional que os nossos Criadores estão agora estimulando em seu corpo. Ela recebe estas energias com um ser aberto e quando ela se tornar mais satisfeita com a sua própria missão, vocês experienciarão um sentimento muito similar de satisfação.



Os Portais do Fogo que vêm com esta ativação assegurarão que aquilo que vocês estão experienciando como um sentimento de insatisfação ou desconexão, lhes seja revelado, de modo que possam encontrar o seu próprio caminho pessoal dinâmico para a realização, portanto, estes Portais do Fogo mantêm esta vibração dinâmica da satisfação.



Eu quero que agora vocês imaginem os Sete Portais do Fogo da satisfação, acendendo dentro do seu chacra cardíaco, tendo em mente que vocês são mantidos agora no núcleo dos chacras cardíacos de nossos Criadores. Os raios do amor incondicional os auxiliarão a sondar nos recessos de sua consciência, de modo que a compreensão maior da dinâmica coletiva possa vir a ser conhecida.



Compreender a dinâmica coletiva os ajuda a reconhecerem as áreas do seu mundo externo que estão experienciando a insatisfação. A falta da satisfação é a ausência do poder pessoal e do espírito puro da Poderosa Presença Eu Sou coletiva.



A Mãe Terra está se fundindo com os aspectos mais elevados de si mesma, de um modo como ela nunca fez. Todas as Grandes Mães da linhagem sagrada da Mãe Terra, se reuniram ao redor do planeta e a sua energia está se infiltrando na consciência mais elevada de todos os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo.



As Grandes Mães estão também ancorando uma voz divina da Grande Mãe dentro do local geográfico da China e Bombaim. Através destas áreas a voz da Mãe surge e os direitos da mãe se tornam conhecidos.



O Portal 17:7 é uma passagem para a construção dinâmica da Mãe compassiva de Tudo, a Criadora, a Sacerdotisa, a Deusa e cada aspecto do feminino capacitado nos homens e nas mulheres.



O papel da mãe é educar, entretanto, muitas das energias da mãe foram presas em uma crença de que a mãe deve sacrificar o seu próprio poder e a sua própria voz, a fim de executar o seu papel. Isto está prestes a mudar de um modo muito poderoso. A energia da mãe está se tornando conhecida e através disto a mãe será reconhecida como o instrumento sagrado, através do qual a vida é mantida; ela contém o ovo da vida, ela ou recebe ou rejeita a semente da vida. Sua habilidade em conter esta força criadora é o que traz a vida à manifestação.



A energia da mãe lhes ensinará a importância de viver no aqui e agora, pois este é o momento onde vocês precisam compreender como é importante a mãe para si mesmos. O papel da mãe é projetado no mundo externo: há um sério nível de desconexão entre muitas mães e seus filhos.



É também importante ter em mente que há muitos pais em seu mundo que assumiram o papel da mãe. Isto não é uma coisa inadequada, pois uma mãe é freqüentemente solicitada a desempenhar o papel de pai e isto se trata de integrar o equilíbrio do masculino e do feminino. Entretanto, muitas almas escolheram viver a sua vida ou sem os pais, ou com uma mãe ou somente com um pai.



Estas dinâmicas criaram uma séria confusão no plano astral da consciência mental, o que se infiltra no corpo emocional do eu coletivo. Isto freqüentemente se manifesta em profunda ira e um sentimento de insatisfação. Quando os aspectos de educação (estimulação) do eu não são satisfeitos, vocês são levados a encontrar aquilo que os preencherá (satisfará). Isto freqüentemente leva ao abuso da matéria e ao abuso do eu - rejeição, negligência e desconsideração pelas próprias necessidades.

Há muitas almas que são criadas sem a dignidade do eu intacta, porque é parte da sua jornada e de suas loções necessárias a serem aprendidas.



Agora, enquanto estas energias se reunem para formar um vórtice de energias, ele entrará no coração, nesta pura vibração de amor incondicional e de aceitação, de modo que qualquer outra pessoa (mesmo que a conheçam ou não), possa começar a integrar um sentido mais holístico do eu e aprender como satisfazer o eu com os aspectos estimulantes da mãe interior. As Grandes Mães de todos os tempos lhes mostrarão como fazer isto e elas trazem as chamas do seu poder pessoal a cada um de vocês, através dos sete Portais do Fogo. Portanto, eu lhes peço agora que imaginem que vocês estão cercados pelas Grandes Mães de todos os tempos.



Abram os seus chacras para recebê-las, saibam que estes seres não têm agenda oculta e que elas estão diante de vocês na aceitação incondicional. Sua presença está aí como uma energia sustentadora, estimuladora e amorosa.



Elas abrem os chacras cardíacos delas para vocês e raios extraordinários de luz se estendem e tocam o seu coração, seu plexo solar e a sua garganta. Estes raios sondam profundamente o seu eu pessoal e localizam todas as partes do seu eu que estão insatisfeitas, aquelas das quais estão conscientes e aquelas de que estão inconscientes.



Seu apoio está aí constantemente e vem como um grande espelho ou reflexo - refletindo-lhes o poder que se encontra na dignidade do amor da Mãe Divina. Este poder os inspira a receber os seus aspectos interiores de um modo que vocês não pensavam que fosse possível e independente de sua própria experiência com a sua mãe ou qualquer pessoa que tenha desempenhado o papel de sua mãe, vocês serão capazes de reviver as intensidades de qualquer trauma que possam ter vivenciado.



Sintam agora estes raios os banhando na luz líquida cristal das cores que eles contêm.



Relaxem nesta energia fluida e permitam que ela corra através de vocês e sobre vocês.



As energias fluidas destes raios transportam a sua criança interior na essência da Poderosa Mãe Divina e ela manterá esta parte de vocês aí por dezessete dias.

Durante estes dias ser-lhes-á mostrado, serão guiados e inspirados quanto ao que é o que vocês precisam fazer neste momento importante para começar o processo de satisfazer aquelas necessidades que resultaram na falta de auto-estima e qualquer outra carência no eu e do eu que vocês possam estar experienciando. Vocês poderiam até ficar muito surpresos ao ver que há áreas que vocês nem mesmo percebiam que lhes estava faltando um aspecto do seu poder interior. Este reconhecimento será como um elástico lançado de uma régua na direção que vocês precisam seguir.



Este é um processo rápido como são todos os processos. Tenham em mente porque vocês vivem em um mundo do tempo. O tempo é da essência e a sua essência compreende a importância do tempo.



Este fluido que contém os raios das energias do coração da Grande Mãe, criará eventualmente uma aura de luz ao redor de vocês, que se funde com todos os seus quatro corpos inferiores e com a atual estrutura de sua aura.



As Grandes Mães lhes pedem que se lembrem e ajam conscientemente para se ancorarem no momento presente, que retornem ao seu corpo e vivam a sua vida. Quando vocês não estão em seu corpo, quando não estão ancorados e até projetando a sua energia no futuro, ou a deixando no passado, vocês não são capazes de atingir o nível de cura que desejam.



Estar ancorado no momento é talvez uma das coisas mais importantes que vocês poderiam fazer por si mesmos agora, pois então vocês também começam a ver os mecanismos que foram criados que os ajudarão a ancorar aquilo que precisam, de modo que possa se tornar uma manifestação física dentro do seu mundo material.



Um bom modo de lembrar por que é tão importante estar ancorado no presente é que se vocês não puderem manifestar aquilo que precisam no mundo material, ou a sua energia está presa na mente ou no plano astral, e muitos se sentem frustrados e desapontados porque aquilo que eles estão tentando tão arduamente criar, não está se materializando.



Quando vocês se desconectam da mãe interior há sempre uma parte de vocês que fica insatisfeita. Compreender a importância desta parte de sua composição criadora, cria, vamos colocá-lo deste modo, um novo plano para vocês. Este novo plano se manifesta como sincronicidade em sua vida e vocês notam que um belo mapa começa a se revelar. Eu sugiro que vocês prestem atenção a sua intuição, a sua inspiração e até àqueles impulsos dos pensamentos e idéias do momento, que vêm a sua mente. Quando vocês prestam atenção, vocês estão sendo alertados para uma oportunidade de se conectarem com a grade sagrada do seu destino e vocês são conduzidos a novas direções com pouco esforço. Uma vez que tenham se conectado com aqueles caminhos, vocês estão então livres para se tornarem uma parte do processo de trazer aquilo que se lhes apresentou em uma forma da qual vocês e outros possam se beneficiar.



Sua criança interior é um aspecto dinâmico do alquimista completo, do eu autêntico e dos componentes superiores da sua inteligência espiritual e emocional. Agora a criança interior é uma consciência que vocês contêm, talvez ao vê-la assim, vocês compreenderão melhor as dinâmicas que se revelam através das projeções mentais e emocionais com que vocês como um ser humano estão tendo de lidar. Os Portais do fogo contêm o espírito puro do Espírito e lhes mostrarão o que precisa ser feito.



Tudo vem primeiro através do Espírito e então à matéria. Por favor, lembrem-se disto, pois, novamente isto confirma a vocês que aquilo que estiver na mente superior pode somente ser enraizado na matéria quando vocês estiverem ancorados na matéria.



Tomem uma inspiração profunda e enquanto vocês exalam os chacras da China e de Bombaim se abrem para receber as mesmas energias fluidas que foram estendidas a vocês das Grandes Mães de Tudo O Que Há e através do seu corpo, elas penetram no corpo da Mãe Terra. Aqueles que estão fisicamente nos locais dos quais falamos são as âncoras físicas para esta energia.



Enquanto isto flui através de vocês, a Mãe Divina ativa a segunda fase do DNA da Mãe Terra. Ela passa através de vocês e se comunica com o seu DNA e agora ativa um processo de criação que lhes mostrará as dinâmicas do seu poder pessoal, como ele tem sido honrado, como ele tem sido desconsiderado, como ele tem sido usado construtivamente ou como ele tem sido abusado.



Eu quero agora que vocês simplesmente relaxem, que abram o seu coração, a sua mente, o seu corpo, o seu espírito e a sua alma para que absorvam toda esta energia. Imaginem-se como uma esponja gigantesca, tudo os preenchendo primeiro e o excesso flui através de vocês e para a Terra.



Aqueles que estão localizados nos locais físicos sentirão a intensidade destas energias muito mais do que aqueles que estão mantendo a energia com vocês, portanto, a luz dinâmica das Grandes Mães vem resplandecer através de vocês, vem resplandecer uma luz no caminho da mãe, de modo que ele ou ela possa se reconectar com o propósito, plano e papel original da mãe educadora e criadora.



O auto-sacrifício não é algo que vocês estão predestinados a vivenciar por toda a sua existência. Reservem algum tempo para ponderar por que é que vocês acreditam que devem sacrificar aspectos do seu poder e a sua voz lhes mostrará as partes da sua criança interior que não foram satisfeitas nos primeiros três anos de sua vida.



A Mãe Divina pega agora uma Esmeralda e ela a coloca em seu plexo solar. Esta vibrante energia de renovação, de rejuvenescimento e de revitalização, se move através do plexo solar e estimula a sua luz para a criança interior e para cada aspecto da humanidade e da Mãe Terra que se sente insatisfeita.



Os raios Esmeralda se fundem agora com os raios da Safira, do Diamante, do Citrino, do Topázio Azul e da Opala e a associação destas energias formam uma associação extraordinária de raios que é capaz de transmitir para as partes da sua criança interior que a sua mente consciente não pode fazer, especialmente se elas estiverem ocultas ao seu eu consciente.



Inspirem e relaxem.



As vibrações destas pedras e minerais reúnem e ativam um poderoso vórtice na China e em Bombaim e quando esta energia penetra no centro do corpo da Mãe Terra, o DNA que ela recebe agora é ativado e as chamas sagradas da consciência mais elevada se tornam intensas..



A Mãe Divina lhes assegura que vocês são capazes de reconhecer o que está faltando, onde vocês se sentem vazios e por que se sentem vazios. Uma vez que isto for compreendido, vocês perceberão que muitos dos seus padrões autodestrutivos são colocados em perspectiva e vocês encontrarão as ferramentas nas formas de todas as modalidades que estão disponíveis para vocês para curá-los.



Confiem em seu instinto, sigam as suas inspirações e vocês encontrarão a chave para a realização. A realização (satisfação), virá em camadas, mas quando vocês reconhecerem cada aspecto seu não satisfeito, as compreensões do por que determinados padrões continuam, serão surpreendentes, e este é o poder pessoal que ninguém pode lhes dar, este somente vocês podem alcançar e reivindicar para si mesmos.



Mestre Yeshua está me pedindo que também lhes diga uma das razões por que a China e Bombaim foram escolhidas para estas ativações em particular. É porque o aspecto educador do eu e da alma estiveram severamente faltando naquelas áreas e muitas das bases, de fato, a maior parte delas, foi e está sendo criada através da consciência da ganância e do ganho apenas para satisfação pessoal.



Cada uma a um grau agirá porque há uma parte do seu eu pessoal que ganhará, mas se este ganho for também liberado para satisfazer as necessidades e o bem do coletivo, então é altruísta, é generoso e é expansivo. Esta energia expansiva é o que deve ser absorvido na consciência destes locais.



Os Trabalhadores da Luz que mantêm estas energias se encontrarão em situações onde verão aquelas intenções generosas, expansivas e compassivas, faltando nas motivações das pessoas, mas confiem que se houver algo que vocês precisem fazer neste momento, vocês serão inspirados a isto. Se não sentirem desejo de agir, então não o façam, pois não é o seu papel neste momento conceder algo.



Mestre Yeshua entra na câmara de luz, onde as Grandes Mães estão reunidas ao redor de vocês e ele coloca a palma da sua mão esquerda em seu chacra coronário e a palma da sua mão direita entre o seu chacra do plexo solar e o do seu cardíaco. Ele fecha os olhos dele, abrindo o coração dele e começa a entoar os mantras sagrados da linguagem original do amor. Estes mantras se comunicam à criança interior, o espírito da criança inocente dinâmica. esta inocência é a sua habilidade da percepção interior para responder às necessidades e solicitações da criança insatisfeita.



Simplesmente relaxem enquanto vocês recebem e deixem que assim seja.



Nos próximos cinco anos, as energias destes Portais do Fogo assegurarão um rápido desaparecimento dos falsos profetas, aqueles cujo objetivo é o ganho pessoal e qualquer fraude em sua vida e no mundo a sua volta.



A exposição disto revelará mensagens vitais a vocês e isto é o que é importante. Nós não podemos lhes dizer quais serão estas mensagens, entretanto, podemos lhes assegurar que elas farão lembrar alguma coisa dentro de vocês e então vocês serão capazes de agir.



A energia da data chave de 17:7 está também trazendo uma oportunidade de resolver problemas com a sua mãe se tiverem alguma. Este é um momento sobrecarregado para vocês tratarem estes problemas e nós os incitamos a tirarem proveito, simplesmente porque será um processo muito mais fácil do que se vocês o adiarem e se negarem esta oportunidade. Ele simplesmente se intensificará se não o fizerem.



Àquilo que resistirem, persistirá como nunca antes. Todas as suas partes inoportunas que buscam a sua atenção, assegurarão que a voz delas se torne mais e mais alta, até que vocês prestem atenção e farão tudo o que for necessário para ganhar a sua atenção. Assim tornem isto mais fácil para si mesmos e encarem o que for necessário encarar, seja as suas próprias fraquezas, ou se tiverem que encarar a sua mãe ou qualquer outra pessoa física que tenha representado o arquétipo da mãe em sua vida.



A fim de integrar esta energia e satisfazer uma necessidade para a sua criança interior, nós sugerimos que vocês reservem algum tempo, não é preciso ser algo mais do que quinze ou vinte minutos para ficarem em silêncio, preferivelmente na natureza se puderem, ou cercados por energias naturais como cristais ou plantas, e até animais, para tranqüilizar as partes interiores de vocês e chamar todos os aspectos insatisfeitos de sua criança interior, pedindo a ele (ela) que os utilize como um instrumento a fim de comunicar as suas necessidades mais intensas e prementes e então escrevam.



Se preferirem, vocês poderiam até falar em um gravador e reproduzi-lo para si mesmos.



Uma vez que o exercício esteja completo, e muitos perceberão que haverá algumas inacreditáveis compreensões que virão à mente, e após terem derramado as suas lágrimas de alegria ou de tristeza, então peguem aquilo que escreveram, aguardem ou até a lua nova ou a lua cheia, e ofereçam esta dor à Mãe Lua, pois ela tem o poder de transmutá-la, pois ela é a luz dentro da escuridão. Ela representa a insanidade no eu e aquelas energias de insanidade que estão dentro de vocês são simplesmente as partes que estão insatisfeitas.



Uma vez que tenham dado isto a ela, ou queimem aquilo que vocês escreveram ou se permitam ouvir novamente a gravação e depois a apaguem, agradecendo pela cura que estão experienciando e o próximo nível de cura que virá para vocês. Façam isto, vocês não o lastimarão.



Tomem uma inspiração profunda, exalem e relaxem.



Para aqueles que talvez não tenham problemas muito intensos de insatisfação relacionados a sua mãe, escrevam uma carta de gratidão para ela e nós também sugerimos que todos vocês escrevam uma carta de gratidão à Grande Mãe de todas as mães por tudo o que ela trouxe.



Há alguns ouvindo as minhas palavras agora. Vocês estão sentindo uma profunda agitação na boca do seu estômago, quase como se fosse um tsunami se formando. Estas ondas de emoção os estão libertando; flutuem nestas ondas.



Vocês também estão experienciando as emoções opressivas de todos aqueles que viveram na Terra antes de vocês e estão derramando as lágrimas não derramadas e despercebidas das mães do seu planeta. Vocês estão derramando as lágrimas de todas as partes da Mãe Terra que sente o amor insatisfeito, desconsiderado e negado que ela merece. Entreguem-se a isto, pois vocês são os Anjos da Terra. Vocês são os guardiões da Mãe Terra e é através de vocês que ela pode liberar, assim como é através dela que vocês liberam.



Há também, alguns cuja energia está se estendendo ao vórtice da China e de Bombaim e vocês estão se lembrando dos traumas e do abuso das mães e dos filhos daquelas áreas - especialmente as áreas em que as vidas das crianças foram tiradas, porque de acordo com um determinado sistema, não lhes era permitido viver, porque o seu gênero era incorreto, ou porque era uma gravidez indesejada.



Relaxem e entreguem-se a isto.



Aqueles que não estão sentindo isto, estendam a sua luz ao mundo, expandam o seu chacra cardíaco e inspirem o amor que Yeshua está lhes emitindo, de todas as Grandes Mães e de Deus Pai-Mãe e o deixem fluir para envolver estes Anjos da Terra, mantendo-os em uma Grade de Fogo enquanto a água flui - todas as lágrimas não derramadas e desconhecidas das mães e das crianças.



Enquanto lhes falamos agora, há cinco milhões de almas de crianças órfãs que perderam as suas vidas nas mãos de homens e mulheres cruéis que não amavam as crianças, pelo amor das crianças, mas abusando-as, desconsiderando-as e livrando-se delas como uma velha meia com mal cheiro.



Abram o seu coração, pois estas almas passarão agora através de vocês para os corações das Grandes Mães de todos os tempos. Se houver lágrimas, deixem com que elas fluam, pois pode haver aspectos de sua própria alma que foram orfanados e que passaram através de vocês também.



Inspirem, exalem e relaxem.



Quando estas emoções forem purificadas, parecerá como se um novo dia de primavera nascesse. Tudo parece mais iluminado, mais brilhante e mais estimulante.



Nós agora mantemos a energia para apoiar os Anjos da Terra, pois há alguns que estão sentindo isto muito intensivamente e nós não os abandonaremos, nós não os deixaremos se sentindo infelizes. Nós estamos aqui e esta é uma mensagem para uma pessoa específica que está ouvindo aqui agora e talvez esta mensagem afete a outros, mas principalmente à mulher que perdeu o seu filho logo após o nascimento (nós mencionaremos o seu nome, assim saberão quem é, o nome do seu filho era Damien). Ele está com você agora, ele está com o Arcanjo Miguel e Lord Buda e ele lhe pede que deixe fluir estas lágrimas de tristeza para completar este processo. Ele estará sempre com você e, de fato, mantém o coração do seu Anjo Guardião. Você verá o apoio dele com o decorrer do tempo. Para os outros, eu lhes agradeço por nos permitir compartilhar esta mensagem muito pessoal, pois ela é muito importante para esta mulher.



Nós vemos que há outras que também perderam filhos e que é parte disto. Permitam que as suas lágrimas de tristeza arrastem aquilo que não foi capaz de ser liberado pela intensidade da dor daqueles pais e mães. Como a sua tristeza é tão intensa, elas se fecham e as camadas mais profundas não podem ser penetradas.



Nós amamos todos vocês intensamente e lhes prometemos que asseguraremos que vocês vejam a luz interior e que transmutarão com sucesso aquilo que experienciarem como padrões autodestrutivos debilitantes.



Inspirem, exalem e relaxem.



É maravilhoso ver como as dinâmicas das energias são poderosas atualmente. Este é um grupo muito dinâmico que se reuniu hoje. Obrigada, as suas energias estão muito concentradas nestes Portais do Fogo e aqui vem uma fase muito poderosa de cura para o seu planeta, e especialmente para as áreas da China e Bombaim.



Mestre Yeshua retira agora as suas mãos. Ele muda para o seu chacra do plexo solar e ele pega uma Rosa de Esmeralda, uma Borboleta de Safira e uma Pirâmide de Topázio Azul e os coloca em seu plexo solar.



Estas energias criarão uma formação geométrica que assegurará que vocês sejam apoiados ao reivindicarem aqueles aspectos do seu poder pessoal e o estendendo através do seu chacra laríngeo para expressar esta verdade de qualquer modo que ela precise ser expressa.



As Grandes Mães selam agora as energias destas ativações.



Tomem outra inspiração profunda e enquanto vocês exalam, suspirem, liberando a energia e se permitam a serem preenchidos com uma sensação interior de paz e de tranqüilidade, sabendo que tudo será resolvido, tudo se harmonizará e o seu plano lhes será revelado em níveis muito mais diversos, quando vocês estiverem preparados para tratar cada uma destas camadas.



Enquanto estão ainda sentindo as energias destes raios de luz e de cor fluidos, comecem a atrair a sua consciência novamente para o seu corpo físico, assegurando que estejam plenamente ancorados e arraigados em seu corpo.



Agradeçam por tudo o que vocês experienciaram hoje, como agradecemos a cada um de vocês pelo seu plano e propósito, pelo seu auxílio, sua coragem, sua determinação e dedicação em cumprir o seu propósito conosco e ao nosso lado.



É uma alegria saber que há tantas estrelas brilhantes vivendo na forma humana, que estão garantindo que surja o alvorecer de um novo dia e nós honramos cada um de vocês.



Nós sugerimos que quando terminar esta transmissão, que vocês reservem algum tempo para talvez, se deitarem no corpo da Mãe Terra por alguns minutos e se reconectarem com ela, ancorando-se, e se possível, bebam algo quente, com gengibre e mel (se tiverem), ou caso contrário, talvez chá verde com mel e hortelã. Isto acalmará o corpo emocional e os apoiará a mudarem para a próxima fase.



Possa o amor de Tudo O Que É, envolvê-los em uma bolha sagrada de cristal de luz incondicional.



Eu sou Maria Madalena e eu os abençôo.





Tradução: Regina Drumond .



Para obterem mais informações sobre Michelle Eloff e o Lightweaver, por favor, visitem www.thelightweaver.org

Um comentário:

Celene Garco disse...

otima postagem, adorei tomará que muitos tomem ciência, bjs e namastê