sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PERIGO DE VACINAÇÃO DA GRIPE A?

PERIGO DE VACINAÇÃO DA GRIPE A?



Começam a circular cada vez mais e-mails na Internet com avisos que chegam a todo o lado fazendo alerta sobre a vacinação da “Gripe A” que pode causar maior número de vítimas do que o próprio vírus H1N1, havendo mesmo uma denúncia de uma jornalista austriaca (Jane Burgermeister ) e outras vozes conhecidas como David Icke que acusam Laboratórios e a própria O.M.S. de estarem preparando terreno para vacinação em massa de milhões de pessoas que podem vir a falecer por acção dos efeitos tóxicos da primeira vacina que tem na composição um metal pesado que é o mercúrio e oleo de esqualeno, correndo mesmo a tese de uma “Conspiração” em que se pretende reduzir no Planeta uma parte da população. Ver fonte de informação no seguinte endereço:

http://www.davidicke.com/index.php/

Não sei até que ponto tudo isto será verdade, mas nunca é demais reflectirmos sobre o assunto, pois nem mesmo as próprias autoridades sanitárias acreditam na eficácia do medicamento Tamiflú e da vacina que foi criada à pressa para atender às grandes encomendas de vários paises do Mundo (inclusive Portugal), cuja fabricação nos Laboratórios dos EUA visam apenas o LUCRO para recuperação talvez da Economia Capitalista que sofreu um forte revez em 2008, de que resultou a pior Crise Mundial.

De resto, parece nem haver motivo para alarme sobre o vírus H1N1 que não é tão agressivo como se pensava (apenas mais contagioso) e pode ser tratado de forma semelhante à gripe comum ou sazonal que todos os anos afecta milhares de pessoas, internando-se apenas os casos mais graves de quem sofre outros problemas de saúde.

Em Portugal, até ao momento, ainda não se registou nenhuma caso de morte pelo virus da Gripe A, contrariamente aos EUA, Brasil, México, etc., onde já faleceram centenas de pessoas numa população de muitos milhões de habitantes, como de resto acontece todos os dias com doenças cardiovasculares, cancro, diabetes, etc.

Por fim, a propagação geral deste vírus se deve á própria incúria e irresponsabilidade das pessoas que não se importam de contaminar outras pelos seus comportamentos anti-sociais, chegando ao ponto de irem passar férias para paises e lugares onde há mais propagação da doença.


O Algarve, por exemplo, está sendo declarada zona de epidemia do país com maior número de casos, mas mesmo assim muita gente vai passar ali férias e não se importa de vir infectado. Houve mesmo 4 pessoas que estiveram no Algarve e contaminaram 15 num casamento numa aldeia perto de Penela, concelho de Coimbra, no qual participaram. Há mesmo casos denunciados pela Ministra da Saúde (que o Ministério Público está a investigar) de algumas pessoas que contaminam outras propositadamente.

Enfim, cabe a cada um ter a devida atenção e defender-se (o mais possivel) de mais uma de tantas outras loucuras que o homem engendra neste mundo com sua forma de Civilização.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela
Blog do autor: http://alvorecer-escriba.blogspot.com/
Muito Amor e Luz*

Nenhum comentário: