terça-feira, 1 de setembro de 2009

VÓRTICES CRISTALINOS

VÓRTICES CRISTALINOS



Então, vocês não deveriam se surpreender com o fato de que a ocorrência de complexos de portais-vórtices não seja aleatória quanto ao propósito e à localização. Eles ocorrem em diversos locais por razões específicas e raramente existem onde não haja uma matriz-base tectônica mineralógica para sustentá-los. O mesmo acontece com as linhas Ley.

Realmente a composição mineralógica da superfície e subsolo da Terra forma a base dos “campos de força” vorticiais de energia que definem a assinatura frequencial de qualquer ponto nodal, assim como um local de “energia menos acentuada”. Vocês, seres humanos, estão recebendo subconscientemente a impressão mineralógica e a assinatura energética que são emitidas em todos os lugares em que vão. Na verdade, esse “processo de localização” é que influencia o grau de conforto que vocês sentem nos locais onde residem ou que visitam. O conteúdo mineralógico de uma região projeta um “coquetel” frequencial, e sua ressonância pode inclusive influenciar o aumento ou diminuição da população local de quaisquer espécies. Então, o nível de conforto que vocês sentem pode realmente estar baseado no que está abaixo de vocês, no substrato material da Terra, baseado no conteúdo e nos campos eletromagnéticos do reino mineral sob seus pés.

Agora esta energia mineralógica está fluindo. A energia cristalina e o eletromagnetismo inerentes a certas camadas estão sendo ativados no Impulso Cósmico e na Era Cristalina. Como resultado direto disto, uma nova forma de sistema de portais-vórtices está surgindo no seu planeta. Os maiores estão em Arkansas e no Brasil, mas estes se conectarão com outras localidades, para formarem vórtices cristalinos. A maiorias deles está em áreas de bolsões de cristais telúricos naturais. Santa Fé, no Novo México, é um deles. Tanzânia é outro. Estes vão evoluir e ocorrer em diversas localidades, por todo o planeta, incluindo Bolívia, Chile, Espanha, Egito, Tibet e os Himalaias.

Nenhum comentário: