quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E O FEMININO (NÃO TÃO SAGRADO...)

E O FEMININO (NÃO TÃO SAGRADO...)



ALEXIIS: Eu Sou uma MULHER ORIENTAL e não dou meu nome nem meu país porque ainda vivo na terceira dimensão. Tenho a capacidade de me comunicar desta maneira, mas sou uma dessas mulheres que vivem ocultas debaixo de uma grande quantidade de roupa, com apenas um tecido mais translúcido na região dos olhos.

Eu, representando todas minhas irmãs, mulheres orientais que usam trajes como os meus - que tampam nosso rosto – e que não são consideradas como seres humanos válidos, invoco a ajuda de todos os Seres de Luz, de todos os Mestres, de todos enfim, para que finalmente os homens (já que antes se falou do Sagrado Masculino), dêem-se conta que nós existimos, que nós podemos viver ao lado deles, que nós 'valemos' tanto como eles, sem que isso signifique querer criar um matriarcado.

Essa não é nossa ambição. O que realmente desejamos é que nos considerem como seres humanos livres, que possamos nos mostrar, que possamos mostrar nossa cara, que possamos fazer com amor as tarefas que temos que fazer, e que não sejamos consideradas pulseiras, insetos de carga ou pior ainda.

É o chamado que lanço ao Universo, que lanço ao espaço, representando todas as mulheres orientais subjugadas. Tal como disse no inicio, não dou meu nome, nem meu país porque ainda estou com vida e não quero que, como resultado deste pedido, me tirem a vida, porque tenho filhos que quero seguir criando.

Eu Sou uma MULHER ORIENTAL.








Extraído de http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário: