quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O CENTRO CRISTALINO.

O CENTRO CRISTALINO.



Agora, o centro da Terra desempenha um papel muito importante em vários aspectos do seu planeta e de sua dualidade, bem como no “flash” das unidades de realidade dentro da sua sequência linear de tempo. O centro da Terra é Cristalino. Há um centro interno que gira no sentido horário e um centro externo que gira no sentido anti-horário. A proporção entre a rotação interna e a rotação externa da Terra afeta diretamente o desenrolar do “flash” do tempo. O centro interno está girando mais rápido agora, e assim o tempo de vocês está se acelerando. Na verdade, o aumento da velocidade da luz é que está influenciando este aumento da rotação. Como o centro está girando mais depressa, ele está aumentando em calor e tamanho. Este fato é responsável, em alto grau, pelo aquecimento global que está ocorrendo.

O Centro Cristalino possui uma realidade física e uma não-física. Uma é matéria e a outra, antimatéria. O centro físico é cristalizado em uma liga magnética de ferro e níquel. O centro não é oco. O Centro Cristalino é energia lúcida e coerente, que pode ser comparada à radiação senciente do sol ao emitir seus raios para cima, em todas as direções a partir do centro. No seu fluxo ascendente, ele cria uma esfera de influência de radiação, que aumenta, dissemina, propaga e energiza toda a força vital. Este campo de radiação é um transdutor de domínio que torna física a energia vital. Ele possui a capacidade notável de solidificar a determinação e a intenção da Terra senciente em realidade física palpável. Desta forma, a energia não-física se movimenta e transforma-se em energia sólida em amontoados de formações cristalinas, que aumentam e amplificam energia. Os dois vórtices principais desses leitos de cristal são Arkansas e Brasil.

Assim, esses enormes vórtices cristalinos servem como campos de força receptores-transmissores e receptores-condutores de energia que transferem e transmitem força Cósmica vital para tudo o que existe sobre e dentro da Terra. Ondas e emissões de radiação Solar e Estelar aceleram e otimizam os leitos de amontoados de energias cristalinas. Tais emissões intensificam as amplificações cristalinas transformacionais de energia, e assim criam uma proliferação elevadíssima de tudo o que está no campo de influência da Terra.

Nenhum comentário: