sábado, 5 de setembro de 2009

ENCERRANDO

ENCERRANDO



O papel de Arkansas na graduação do Planeta – a Ascensão de 2012 – está caminhando como planejado. A sabedoria que será transmitida através da Projeção Cristalina será a Nova Atlântida, a Atlântida pura. Desta forma, em 2009, este vórtice ganha uma importância global cada vez maior, com a abertura contínua do selo dimensional que mantinha a sabedoria cristalina atlante presa – a sabedoria da Idade Dourada de Atlântida, a sabedoria de frequência mais elevada alcançada no seu plano terreno.

Realmente esse tempo chegou, e neste ano começará o descerramento dos grandes Cristais de Atlântida, que permaneceram dimensionalmente selados durante aproximadamente 12.000 anos, dentro do complexo magnético de Arkansas. Muitos de vocês serão atraídos para tomar parte nessa revelação, pois realmente estiveram lá, como testemunhas do dilúvio ou da consequente mudança destes fantásticos Cristais Atlantes Mestres para esta e outras áreas.

Meus Queridos, a Criatividade é o propósito da sua vinda aqui. A vida na Terra diz respeito a aprender como criar responsavelmente. Na verdade a Criatividade Cristalina é a sua maior dádiva, é o seu melhor professor e é o seu impecável direito de nascença. A Criatividade é um aspecto do AMOR, ela só pode ser adquirida através da frequência e ciência sagrada do AMOR. A maioria de vocês, seres humanos, não entende seu poder criativo inato. A Criatividade Cristalina é o seu poder, é a sua ferramenta de manifestação. Vocês vêm a esta Terra para experimentar este conceito, e como a Era Cristalina está despertando, AGORA é o melhor momento para vocês. Vejam, a Energia Cristalina é a fonte de toda a Criação. É verdade!

Então, Mestres, vocês estão despertando na Nova Era Cristalina. O que é chamado de “Cristalino” não é apenas mineral; é uma frequência energética de perfeição ordenada. Agora, tenham em mente que todas as diversas energias disponíveis no planeta são sagradas, inclusive a que está sobre a Terra, abaixo da superfície e acima dela. Mas, Mestres, não se esqueçam que aquilo que está dentro dos seus corações também é sagrado para a Terra Ascendente. Vocês estão realmente sendo chamados para despertar e evoluir para a perfeição e impecabilidade da Força Luminosa Cristalina. Vocês atenderão ao chamado?

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é.

--------------------------------------

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Os direitos autorais desta canalização pertencem a Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para earthkeeper@consolidated.net

Fonte: http://spiritlibrary.com/earth-keeper/earth-keeper-chronicles/9-9-9-activation-of-the-emerald-crystal-of-healing
http://www.luzdegaia.org/
Postado por Portal Semente de Luz às 10:03
Marcadores: METATRON (CANALIZAÇÕES)

Nenhum comentário: